Review Lisérgico - The Creator 400ug


Um pouco sobre a linha Illuminate

 Devo começar admitindo que sou meio suspeito pra falar dessa linha, uma vez que já sou completamente apaixonado pelas artes do John Speaker.

 As artes de Speaker ilustram os papéis que carregem um dos melhores cristais do mercado, o Super Fluff California.

 Sempre coloridas, vivas, vibrantes; as artes traduzem em visual grande parte do que é experenciado quando se toma o LSD do Illuminate.

 É comum que o papel sempre carregue duas artes, uma a qual dá o título, nesse caso "The Creator" 



 e também uma de verso, nesse caso a "Icaros".


 Da mesma linha já experimentei antes o Allah de 500ug, um pouco mais antigo; e também o Meet in the Middle de 200ug. Já tive muito interesse em tomar o King Bear que era uma edição especial em 500ug, mas não consegui encontrar a tempo.


Porque escolher o The Creator?

 Quando fui comprar a cartela fiquei em dúvida entre Dr.Seuss e The Creator. Talvez escolhesse o Seuss pra poder verificar se todo o hype era verdadeiro, apesar de não me interessar muito pela arte do papel, nem pela dosagem de 100 ou 200ug; geralmente prefiro dosagens maiores.

 Mas acabou que, por forças maiores, acabei comprando o The Creator mesmo, e certamente foi uma escolha da qual não me arrependi!

 O material do Lab carrega uma experiência super leve e macia, "Super Fluff".


A Experiência

 Até o presente momento já o tomei duas vezes, as duas um único papel inteiro;  sempre considerando o tempo de tolerância e com set e setting apropriado, além de não combinar com mais nenhuma substância. Então, quero dizer, o experimentei da forma mais pura e clara possível pra sentir todas suas nuances e todo seu potencial.

 Na primeira vez que tomei coloquei o documentário "Orange Sunshine" pra assistir; esse filme fala da Irmandade do Amor Eterno, também chamados de Máfia Hippie. Eles foram responsáveis por distribuir um dos maiores LSDs da história e também carregam uma forte ideologia que vê o LSD como um sacramento espiritual capaz de religar o ser humano a sua verdadeira essência.

 Esse documentário casou perfeitamente com o início da experiência. Em torno da primeira hora eu já começava a notar os efeitos visuais se manisfestando; as faces ganhavam mais formas, ondulações, mais cores. 

 Eu via uma espécie de filtro RGB um tudo o que eu olhava; tudo parecia mais etéro e místico, como quando visto em um sonho.

 Mas apesar disso tudo, o headspace era incrivelmente leve e fácil de conduzir.

 Em torno da segunda hora eu já estava completamente imerso na lisergia. O inconsciente e o consciente se confundiam; eu podia alcançar sonhos antigos como se fosse algo visto ao olho nu, símbolos e arquétipos se mostravam mais claros e fortes do que nunca.


 Era um sonho? Era realidade? Eu já não sabia mais, mas era tudo prazeroso e onírico.


 Em torno da oitava hora de experiência eu pude começar a sentir os efeitos indo embora aos poucos, e lentamente eu retornava ao nosso plano comum de consciência. 

 Restou apenas um afterglow e euforia após algo tão mágico e inexplicável.


Conclusões

 Não duvido em nada da dosagem de 400ug. Essa experiência foi tão forte e intensa como quanto nas vezes em que tomei 4 ou 5 gramas de Cubensis, mas claro que com a leveza especial do LSD. 

 Fortemente sinto que este é um dos melhores LSDs disponíveis no Brasil atualmente, e não está nem de longe abaixo dos tão famosos Húngaro ou o Seuss.

 E até devo admitir que esse é o melhor papel que já tomei! 


 


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tribe Seuss - Uma Admirável Missão através do LSD

Sagrada Psicodelia - E Como Evitar uma Bad Trip

Acervo Lisérgico - Textos, Livros, Filmes e tudo sobre o LSD.