Poesia Lisérgica: O Alquimista da Luz Sagrada Dissolvedora
Sempre quis ler poesia psicodélica, e até que há um pouco por ai, mas queria algo mais épico, mais místico e mais lisérgico propriamente; então decidi eu mesmo escrever. Espero que curtam! Haha
SINOPSE:"O Alquimista da Luz Sagrada Dissolvedora" é uma jornada lírica e visionária contada em dez capítulos poéticos. Acompanhamos Lumen, um homem comum consumido pela indignação diante de um mundo doente, que decide embarcar em uma profunda viagem lisérgica em busca de sentido, cura e transcendência.
Ao atravessar as paisagens de sua mente — da euforia mística à escuridão do ego — Lumen encontra dois arquétipos cósmicos: Diethon, a encarnação da razão, estrutura e luz apolínea; e Lysidrael, manifestação do êxtase, amor e dissolução dionisíaca.
Guiado por essas entidades, ele enfrenta suas sombras, relembra dores e alegrias do passado, e contempla visões de beleza cósmica e geometria sagrada. No clímax de sua jornada, é revelado a ele o sacramento lisérgico como um presente divino — a Luz Sagrada Dissolvedora, destinada a despertar a humanidade.
Transformado, Lumen retorna ao mundo com um propósito: tornar-se o alquimista da consciência, semeando amor, compaixão e luz por meio da arte, da sabedoria e da própria essência.
Comentários
Postar um comentário